O bizarro navio fantasma que vaga por aí infestado de ratos

    dbrgwdv

    Parece história de ficção, mas o cruzeiro Lyubov Orlova, construído em 1976 na antiga União Soviética, vaga pelo Atlântico Norte abandonado e infestado de ratos! É obviamente um perigo ambulante, cheio de doenças incalculáveis.

    A embarcação soviética acabou abandonada em um porto no Canadá depois que seus proprietários faliram. Em 2010, durante a operação que pretendia rebocá-la, uma corda se partiu e o navio acabou seguindo sem rumo pelos mares.

    Há quem acredite que o cruzeiro tenha afundado, mas, felizmente, um radar britânico parece ter identificado uma massa no Atlântico Norte que pode ser o navio perdido. Especialistas esperam que a embarcação seja encontrada logo, pois, após 3 anos em alto mar e sem alimentos, os ratos que ali habitam devem ter criado uma forma canibalista de sobrevivência altamente perigosa, sem contar as doenças que se proliferaram naquele ambiente fechado.

    Acha que Lyubov Orlova é o único navio fantasma perdido por aí? Somente entre os anos de 2001 e 2010 foram dados como perdidos mais de 140 embarcações! E 52% delas ainda estão navegando pelos oceanos afora.

    Fonte: Macacovelho

     

    © {2019} Navegue Angra. All Rights Reserved. Designed By Paim.net.br